quinta-feira, 25 de novembro de 2010

40% de desconto no kit sobrevivência na cidade: extintor + balde + espetinho de filé miau + bilhete único (de R$37 por R$22,20)


11 comentários:

  1. Pobre Katia,
    Quase todos estão.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  2. Prezados Amigos da Equipe Pobre Urbano,

    Caso eu compre mais de um kit, ganho algum colete a prova de balas? Ou um kit de saco bolha pra me proteger contra os tiros?

    Beijo grande,

    ResponderExcluir
  3. Muito bem pensado...mas tá CARO dimais!

    ResponderExcluir
  4. Tb achei carinho... Mas se esse bilhete única é a prova de incêndio, tá valendo a pena.

    I ♥ RIO!

    ResponderExcluir
  5. Sugiro incluir uma daquelas almofadinhas de pimenta pra incrementar o quitute. Pode ser daqueles vencidos, porque ninguém olha, mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Q pena q minha empregada estava sem este kit quando ela foi arrancada do 623 (ou 622 nao lembro) voltando para casa na 4a!! Ela nao pode assar o espetinho no fogo do onibus e ainda teve seu "imprante" parcialmente arrancado pelo bandido que estava puxando as pessoas pra fora do onibus!!!! Ma sela e esperta, catou o "imprante" no chao e vai recolocar depois!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pobre Genjoke,
    Ficamos profundamente sensibilizados com a história da sua empregada. Mas não tem problema. Sem o implante, ela provavelmente não conseguiria comer o filé miau mesmo.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  8. Gente, fico impressionado com a criatividade do nosso povo. Estou me mijando de rir!!!

    ResponderExcluir
  9. Pobre Urbano, os filés de miau são de gatos de pedigree??

    ResponderExcluir
  10. O "imprante" era de cabelo, lol. Não sei se vocês são do Rio, mas aqui a pobralhada agora compra "cabelo humano" e amarra no pichaim. É um luxo!! Todas com cabelo liso. Têm até uma musiquinha q toca no SAARA (mercado popular) anunciando uma loja que vende "miojos, cabelos 100% hidratados, apliques e perucas".

    ResponderExcluir