quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Kit Pai Geraldo com 80% de desconto: a pessoa amada em 3 dias + chiclete da amarração + jujuba do amor (de R$54,00 por R$10,80)


28 comentários:

  1. Aí, se amarrei nessa!!!
    Vou comprar esse kit, pois meu namorada é igual a peixe ensaboado!
    Mas nem passagem do Irajá não paga pra ele voltar?
    Assim fica dificil!
    A benção pai!

    ResponderExcluir
  2. Olha só, esse Pai Geraldo é uma fraude. Elhe Já monopolizou o Kit Praia, e agora vem Com esse de amarração. A Jujuba do Amor nasceu de trabalhos que eu fiz,uma amarração anciã . O Kit praia que possuo é o único com Galinha Preta, pode ser usado em despachos também (total-flex). A equipe precisa fazer uma auditoria pra deixar tudo bem explicado.

    OBS no KIT PAI TONGA a jujuba é diet

    ResponderExcluir
  3. Pobre Pai Tonga,
    No kit praia, o galeto era apenas um galeto, e não galinha de macumba. O Pai Geraldo não utiliza galinha preta, pois ele tem orientação budista e é contra maltratar animais.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  4. Opa, dá pra trazer mais de uma pessoa amada ao mesmo tempo?! Sabe como é, coração de mãe sempre cabe mais um... kkk.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahahahahahahahahahahaha!!!

    ResponderExcluir
  6. Pobre Beka,
    Neste caso, você terá que adquirir mais de um kit. A limitação é de 5 unidades por CPF.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  7. Por CPF???? Mas se eu estiver com o nome sujo?

    ResponderExcluir
  8. Poxa Equipe PU,

    Tô com o mesmo problema do Anônimo ai de cima... Tava precisando de apenas 2 kits (5 já é demais, a não ser que tenha uma boa validade).

    Aproveito para pedir uma promoção que nos ajude a limpar nome sujo.

    Bjs,
    Beka.

    ResponderExcluir
  9. Pobre anônimo e Beka,
    O CPF é apenas uma forma de limitar a compra. Não analisaremos a honestidade do comprador. Mas, no caso de vocês, por garantia, pagamento só adiantado e em dinheiro.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  10. COMO FAÇO PRA COMPRAR A CAMISA DO BLOG? MEU EMAIL É ELLISONCOCINO@HOTMAIL.COM

    ESPERO RESPSTA! SHOW O BLOG

    ResponderExcluir
  11. Pobre Ellison,
    Ficamos felizes com seu interesse, mas não vendemos camisetas. Afinal, temos que manter nossa reputação e conta bancária de pobres.
    Mas, como tem mais gente perguntando, estamos pesquisando a viabilidade de produzirmos algumas. Qualquer novidade, te avisamos. Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    Obs.: Seu e-mail voltou. Espero que com seu cheque não aconteça o mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Ah gostei, se a camiseta for vendida num precinho camarada (pra não aumentar a conta bancária de vcs, e não diminuir a minha que já é de pobre) eu tb vou querer! Afinal, não basta ser pobre, tem que vestir a camisa, né?! kkk.

    ResponderExcluir
  13. Olá amigos, assim como vocês eu também sou um Pobre Urbano e em meus estudos sobre desenvolvimento de aplicativo para o Facebook resolvi ajudar a comunidade Pobre Urbano e desenvolvi um aplicativo para o Facebook que mostra as últimas promoções e tem a possibilidade de comprar as promoções do Pobre Urbano. E para que todos os seus amigos do Facebook morram de inveja de você ele ainda mostra a todos oque você comprou! http://apps.facebook.com/pobreurbano ou http://www.facebook.com/profile.php?id=100000090065333#!/pages/Pobre-Urbano/175654315778955?v=wall

    ResponderExcluir
  14. Aí Deivison, adicionei teu aplicativo no FB. Vamos ver se atualiza corretamente as ofertas \o/

    ResponderExcluir
  15. Pobre colaborador Deivison,
    Muito legal o seu aplicativo. Pobres como nós, sempre precisa de uma ajudinha dos outros mesmo. Sua iniciativa foi 10. Já compramos nossa oferta! :) Se você quiser, coloca as outras lá também! Tomara que muita gente compre.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  16. Caro Carlos Cardoso as atualizações dependeram das novidades postadas por essa incrível loja de pobre, vamos esperar ansiosos pelas próximas ofertas! Tô doido para ter um kit de mp34554837837487 com 2 chips da Iphoda aquela empresa da pera, nunca consegui comprar, mas aki no Pobre Urbano com esses ótimos descontos, tenho certeza que vô realizar meu sonho :)

    ResponderExcluir
  17. Aplicativo Pobre Urbano para você ficar antenado no Facebook com as promoções do blog oficial (http://pobreurbano.blogspot.com) e ainda tem a opção de comprar e acita os melhores cartão de créditos como RioCard, VR, Visa Vale... primeiro pagamento só depois de 2012(Se sobrevivermos) e em até 180x

    ResponderExcluir
  18. Queridos amigos pobres, Amei a ideia , quase passei mal de tanto rrir. A ideia é MUUIIIto Boa mermo.
    Uma sugestão: que tal um KIT Reveilon para ceia, com bolinho de sardinha, pombo assado( é de gratis), sidra , e K-suco para as crianças, é so botá agua rende até 5 litros ( da pra mulecada toda da comunidade.bjos e sucesso.
    tania- rio

    ResponderExcluir
  19. Pobreza, pobreza,pobreza...queremos um kiti chique de super hiper megahair de trançinha pra trazer nosso amor de volta,muitio melhor que esse.Khatyelle,Khatyemme e Khatyenne da baxada

    ResponderExcluir
  20. Pobre Tania Sampaio,
    Obrigada pela sugestão. Com certeza teremos promoções para Natal e Reveillon. Afinal, nesta época precisamos vender mais para completar a caixinha.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  21. Ajuntanu a dika da Pobre Tania, temquetê o vale do metrô, pra garanti lugar na praia de Copa. Lá tá os maió pobre do Ano Novo, viu?

    ResponderExcluir
  22. Hoje chegou meu kit do Pobre Urbano, gostei muito!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Douglas
    Demorô! Literalmente. Mandamos há semanas. Mas o importante é que você gostou.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  24. Melho que pobre urbano só nóis!Cum tanta cosa acontecenu, deu poubrema de neurvo. Vê aí um kit pagode, pra distraí nóis na laje...

    ResponderExcluir
  25. Oi galerinha da comu...pois é incumendei esse quit do pai gerardo; quazi qui deu certcho. apareceu la nu meu barraco o gumercindo, dise que veio a mando do "nenonho".
    poxa né....muito tarado o cara, não quiz mastigar o chicrete pra tirá o bafo e ainda cafungou na minha oreia...correu atras de mim dizendo ser o home da minha vida. qui vida???? eu queria morre....inda bem que o infeliz tropicou na tercera perna dele, sinão tinha me futricado tudinha...acho que faiou a amaração.

    ResponderExcluir
  26. eu e minha amiga cráudia gostamu!!! a gente vamos comprar pra vê se os nêm volta pra nóis!

    ResponderExcluir