quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

50% de desconto no pacote transformação do Centro Estético La Belle da Van (de R$ 29,00 por R$14,50)


53 comentários:

  1. Era tudo o que eu precisava depois de ter passado 5 dias inesquecíveis no reveiom de Ramos...Meu cabelin tá uma bucha,pode comprar 2 kit prá garantir o resultado?
    Francineyde Pitbul

    ResponderExcluir
  2. Um pacotão desses com direito a fiu fiu do pedreiro, eu não posso perder! hehehe.

    Transformação 2011!

    ResponderExcluir
  3. Eu quero!Depois dessa sessão beauté tenho fé em Deus que vou passar no teste de elenco para a próxima novela do SBT!

    ResponderExcluir
  4. Pobre Francineyde Pitbul,
    Se 1 kit não adiantar, desista! Não vai ter produto que dê jeito.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  5. Pobre e carente Beka,
    fiu fiu de pedreiro nem sempre é elogio.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  6. Pobre aspirante a modelo, manequim e atriz,
    Você também pode tentar a Record. Antes mesmo da transformação.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  7. Então tá.Por falta de outro jeito quero agora a
    novena compreta de Santo Expedito...De grátis ou não,urgeeeennnte!!!!!
    Fran Pitbul

    ResponderExcluir
  8. Tem garantia? Posso ter certeza de que meu cabelo não vai encolher nem se arrepiar todinho com a chuva que tá caindo?
    Kathya Valéria

    ResponderExcluir
  9. Pobre Kathya Valéria,
    La garantia é nóis.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  10. vou comprar para minha namorada!!!!!!!
    quero que ela fique igual a Angelina.
    e ai, esses caras vão dá conta do serviço?

    ResponderExcluir
  11. É o seguinte: A Cleonice comprô isso e agora tá se achando a gostosa, quer sentá do lado do motorista da van, lugar cativo de minzinha aqui. Essa coisa tá dando confusão.

    ResponderExcluir
  12. Pobre Verônica,
    Melhor vc comprar um vale tb. Só assim vai poder competir de igual para igual com a Cleonice.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  13. Pobre Anônimo,
    Prometemos ficar igual à Angelina Cleide, lá do Complexo do Alemão.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  14. Ganhei de presente de uma prima minha,ela me deu o
    pacote completo porque o moço da clínica de estética não quis dividir meio a meio...Fiquei um TESOURO...O pedreiro,o servente,o eletricista,o faxineiro do prédio,todo mundo elogiou,mas eu quero mesmo é pegar o Ronaldinho Gaucho...Me aguardem!
    Margareth Therezinha

    ResponderExcluir
  15. Muito bom.
    Será que eles aceitam o vale-coxinha???

    ResponderExcluir
  16. Pobre Margareth Therezinha,
    Boa sorte! Quando vc conseguir contato com o Ronaldinho Gaúcho, aproveita e dá um kit desses pra ele. Se bem que, se com 1,8 mi de salário ele não conseguiu, não vai ser este tratamento que vai dar jeito.
    Atenciosamente,
    Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  17. Falta criarem uma página no Bobrebook

    ResponderExcluir
  18. Já fizeram alguma promoção pra comprar o famoso ipad e iphone xing ling? kkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Meu,
    Fui barrado na porta,passei perrengue,tive que passar a promoção prá minha vó e ainda por cima, pagar moto táxi prá levar ela até lá!Maior prejú!
    Só atendem mulher naquele muquifo?
    Janpierre Luiz de Paula

    ResponderExcluir
  20. Oi-iê,
    Qual é o endereço do P.U. no twitter?
    Adoooooro!

    ResponderExcluir
  21. Pobre twiteiro,
    O endereço é @pobre_urbano.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  22. Pobre Formiga,
    Depende. Parceria de pobre costuma ser ilegal, imoral ou engordativo.
    Nosso e-mail é pobreurbano@yahoo.com.br.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Muito bão...
    Minha mulher de fé Ewellynn Karolayne compro e fico um filé !!!!
    No ultimo baile funk ela detono !!!!!
    Quando toco "Elas dão por 10 real" ela sacudiu o cadeirão e os cabelos com hene brilharam mais que luz de zonão...
    Fizeram até trenzinho atrás dela !!!
    Coisa linda...
    Brigado Pobri Urbano...
    Vou comprar um outro pacote para a Kinberly Bryanne que é a minha mulhé di farra...

    ResponderExcluir
  25. hauhauhauhuhauhauhauhauhua tô adorandooooo!

    ResponderExcluir
  26. Equipe do Pobre Urbano, por obséquio, gostaria de saber se tal bronzeamento é feito com óleo de urucum? Pois gostaria de ficar bem queimada nesse verão, para que assim eu possa exibir aquela marquinha sensual e ardente rsrs. Ficar no ponto esperando o busão não tá resolvendo... hehehe

    ResponderExcluir
  27. Pobre Djionattan Renebergue da Silva,
    Obrigado pelas palavras de pura sabedoria. "Elas dão por 10 real" deve ser a mais fina flor da MPB.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  28. Pobre Nátali,
    O bronzeamento é à base de sol na laje. Produtos adicionais são cobrados à parte.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  29. Prezada Equipe Pobre,
    Gostaria de saber se a nível de economia e resultados,eu poderia levar meu inigualável Óleo de Lavanda Bourbon para aplicar nos cabelos enquanto pego aquele bronze na laje.Pode ser?
    Gosto de ficar muuuiiito cheirosa!!!!
    Danicleyde,musa do Chapéu.

    ResponderExcluir
  30. Pobre musa do Chapéu,
    Pode sim. Mas se quiser tomar banho de mangueira antes de ir embora, tem uma taxa extra.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  31. Purkê num izisti mais promussao no saiti?

    ResponderExcluir
  32. Quero agradecer primeiramente a Deus,
    Segundamente à minha preciosa família que é a base de tudo na vida e a quem devo tudo o que sou e mais a construção de um barraco novo para minha mãe (ela merece!),
    Terceiramente ao P.U. que tá esperando eu receber o meu salário para fazer novas promoções...
    Daí prá frente todo mundo conhece o discurso, não preciso enumerar mas faço questão de mandar um beijo no coração de todos porque o amor é lindo!Agora uso as duas mãos na frente do peito fazendo aquele desenho maravilhoso e muito original de coraçãozinho. Amo vocês!!!!
    Lindinalva Aparecida da Silva Poeta,a meiguinha do pagode.

    ResponderExcluir
  33. Queridos pobres,
    As promoções estão temporariamente congeladas porque a irresponsável pelos desenhos do site usou essa promoção do salão, ficou toda se achando e resolveu tirar férias. Sabe aquela promoção pro Paraguai? Então, ela também comprou.
    Em breve, teremos muambas e promoções novas.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  34. Tá na hora de fazer um anúncio daquelas camisas polo com bandeira do Reino Unido, cavalinho e número da equipe. Já viraram roupa de pobre arrumadinho pra curtir a domingueira. Saludos!!!!

    ResponderExcluir
  35. Tá na hora de lançar o Bolsa Pobreza Urbana: Uma sacolinha institucional com um porquinho sorridente silkado na frente para onde poderemos enviar nossas economias deste mês sem compras...O resgate se daria em 12 meses,sem juros nem correção monetária.No resgate, o P.U nos enviaria um cartãozinho com a máxima: "Pobre só se f---",autografado pela equipe, que tal?

    ResponderExcluir
  36. Pobre anônimo 1,
    Verdade. Mas em vez de cavalinho, a nossa vai ter um jegue. Mais apropriado.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  37. Pobre anônimo 2,
    Ótima ideia. Quem quiser, pode nos mandar o dinheiro agora mesmo. Prometemos guardá-lo direitinho.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  38. Atenciosa Equipe P.U:

    Economizei R$ 23,75 deixando de comprar as ofertas irresistíveis do site. Como devo depositar o valor na Bolsa P.U? Mando pelo jegue da camisa polo?
    Cordialmente,
    Pobre Anônimo 2

    ResponderExcluir
  39. a estas alturas do campeonato, fazendo 59 na semana que vem acho que vou aderir.

    TAMOZAÍ!!!!!!!!!

    KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  40. chorando de rir dos pousts dos pobres, como sou rica nao quero essa promoçã

    ResponderExcluir
  41. Pobre boca suja,
    Atualizaremos assim que possível. Levante esse nível.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  42. Pobre 59,
    Bom saber que a expectativa de vida do pobre no Brasil está tão alta.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  43. kkkk
    de onde voces tiram tanta criatividade hein
    estou olhando o blog e rindo ate
    Esta de Parabens viu
    ser pobre é isso mesmo

    adorei o comentario docolega

    "com direito a fiufiu do pedreiro"
    kkkkk
    muito massa

    ResponderExcluir
  44. Aí, pobraiada!!!
    queria muito que ocês fizesse uma promoção, na verdade um kit, com boia de pneu de caminhão, canga, frango, farofa, vinagreti, isopor com refrigerante e cervejinha e bilhete único, pra eu pode levá as criança no Piscinão de São Gonça!
    Sabe como é né: Jeffersom Claude, Stheffany Anne, Susannya Cristie, Michael Fernando e Nathaly kevellyn, adoram uma farra na água e como tive que usar o Bolsa Família deste mes pra compra gás e comida, não sobrou pra saidinha com as criança no final de semana.
    Agora tenho que saí porque meu tempo na lã hawze da comunidade tá acabando...
    Me ajuda aí ném!!!

    ResponderExcluir
  45. Pobre Anônimo,
    O Kit praia já está a sua inteira disposição no
    http://pobreurbano.blogspot.com/2010/11/80-de-desconto-no-kit-praia-com-galeto.html.
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  46. Pobre Via Feminina,
    Tiramos da conta bancária negativa, das viagens de van na Central, dos fins de semana de sol no Piscinão de Ramos... enfim, tiramos do nosso dia a dia.
    Obrigado pelo elogio!
    Atenciosamente,
    Equipe Pobre Urbano

    ResponderExcluir
  47. Este é o melhor blog dos últimos tempos!
    Um belesura! Fantástico, genial, hiper mega criativo! Parabéns!
    Vou recomendar para todos os amigos, antes que vocês passem a cobrar pelo aceso! hehehe
    Márcia

    ResponderExcluir
  48. Kellyanny Jhennifer Christina da Silva
    Adorei essa promossaõ do salaõ. Vo faze limpesa de péle e dipois vo faze uma balaiagem pra fica lôra que nem que a Sandy. Afinal, de lôra Devaça, so maiseu.

    ResponderExcluir
  49. preconceitos a 1000.....aff

    ResponderExcluir